Pesquisa de Documento

SIC - Serviço de Informação ao Cidadão

Ata de Registro de Preço Nº. 017/2020 - Extrato

Por: 1 Baixado

Registro de preços visando a futura e eventual contratação de empresa(s) com: carpinteiro e mecânico, para prestação de serviços preventivos e corretivos, no concerto de pontes nas estradas vicinais do municipio, serviços mecânicos nos veículos públicos que compeom a frota municipal, com recursos oriundos de convênios/programas federais e/ ou estaduais e com recursos próprios do Municipio.

Nome do arquivo: EXTRATO DA ATA PR 017-2019 MÃO DE OBRA.pdf
Categoria: Ata de Registro de Preço Nº. 017/2020