Pesquisa de Documento

SIC - Serviço de Informação ao Cidadão

Ata de Registro de Preço Nº. 006/2020 - Extrato

Por: 2 Baixado

Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa para locação e operacionalização de caminhão tipo basculante com potência minima de 140cv, combustivel diesel, capacidade de carga minima de 12m3, para atender a secretaria municipal de transportes viação e estradas e ou/ secretaria municipal de obras e serviços urbanods, do municipio de Planalto da Serra-MT.

Nome do arquivo: EXTRATO DA ATA PR 006-2019 LOCAÇÃO CAMINHÃO.pdf
Categoria: Ata de Registro de Preço Nº. 006/2020