Prefeito  |  Vice-prefeito  |  Ex-prefeitos  |  Equipe de governo  |  História  |  Demografia  |  Símbolos  |   Hino  |  Economia  |  Turismo   |   WEBMAIL

Expediente: Segunda a Sexta-feira, 07 às 11 e das 13 às 17
Segunda, 11 Dezembro 2023 13:50

Campanha de Vacinação e Conscientização na EMEB José Rodrigues Trindade

Por:

No dia 01/12, a Secretaria Municipal de Saúde e a Secretaria Municipal de Educação uniram forças para realizar uma incrível Campanha de Vacinação na EMEB José Rodrigues Trindade, com o valioso apoio do Programa Federal Saúde na Escola (PSE).

Nossos profissionais dedicados verificaram e atualizaram os cartões de vacinação das crianças e adolescentes, promovendo a conscientização sobre a importância do esquema vacinal completo no combate às doenças infectocontagiosas.

A ação contou com a participação entusiasmada de toda a equipe escolar e de saúde, tornando o ambiente educacional ainda mais envolvente. Os estudantes não apenas ouviram palestras informativas da equipe de saúde, mas também compartilharam seus talentos apresentando trabalhos como poesias. Além disso, todos receberam as doses necessárias para a regularização de suas cadernetas de vacina.

Como ponto alto da campanha, ao final, tivemos o prazer de sortear uma linda bicicleta para todos os alunos que estavam com a situação vacinal em dia.

Agradecemos a todos que contribuíram para o sucesso dessa iniciativa, fortalecendo nossa comunidade e promovendo a saúde de nossos jovens. Juntos, construímos um futuro mais saudável e protegido!

Visualizada 169 vezes