Prefeito  |  Vice-prefeito  |  Ex-prefeitos  |  Equipe de governo  |  História  |  Demografia  |  Símbolos  |   Hino  |  Economia  |  Turismo   |   WEBMAIL

Expediente: Segunda a Sexta-feira, 07 às 11 e das 13 às 17
Terça, 13 Abril 2021 08:19

Campanha Vem Ser Mais Solidário

Por:
168492185 137666804968198 9136599606625753687 nO Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc-MT), doou 400 cestas básicas para o Município de Planalto da Serra. Os kits com alimentos e produtos de higiene e limpeza fazem parte do “Campanha Vem Ser Mais Solidário”, liderado pela Primeira-Dama do Estado Virgínia Mendes.
Ontem a Primeira-Dama do Município Nelma Assis, juntamente com sua equipe, estiveram no Assentamento Rancharia - L3 distribuindo as cestas básicas para os beneficiários que residem naquela região.
A ação tem como foco atender às familias carentes do Município afetadas diretamente pela pandemia do Coronavírus, especialmente aquelas que vivem do trabalho informal, do trabalho de rua e que dependem exclusivamente dos benefícios sociais.
A Primeira-Dama Nelma Assis e Secretária Municipal de Assistência Social Amanda Martins, agradeceu o apoio contínuo do Prefeito Natal Assis em suas iniciativas e a parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso.
Visualizada 468 vezes

Please publish modules in offcanvas position.